quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vai tomar no cú.

Tem horas que eu realmente deveria falar isso. Com a boca bem cheia, cheia de vontade, de raiva, a mais genuína possível. É isso que eu penso quando olho para trás e vejo certas situações que passei. Na hora, eu pego a raiva, coloco em um copo com água. Fico olhando efervescer e engulo, sem fazer a menor cara feia. Aí vem a azia, ah e que dor. Vem aí a vontade de voltar no tempo e falar: Vai tomar no cú. Mas é um vai tomar no cú bem mandado. Com um certo desdém e cara de quem a partir dali não quer mais saber daquela coisa ou daquele ser. Vai tomá no cú para afastar aquele que acabou de falar alguma coisa bem imprópria, bem inadequada pro momento, inesperada e bem.. escrotinha. A resposta que eu deveria dar é essa, tenho certeza que me faria bem. Mas engulo com sorriso no rosto.
Depois fico aqui me lamentando do que já passou, chorando no quarto ou com vontade de esmurrar a porta.
Eu deveria evitar bebidas efervescentes.

Nenhum comentário: