terça-feira, 23 de junho de 2009

Reencontro

Sabe, sempre senti a sua falta. Nesses 9 anos que ficamos sem nos ver sempre procurei alguém que morasse perto para conviver. Era tão prático abrir a porta de casa e ter o seu melhor amigo ali: espetando uma maçã verde, gritando o seu nome, esperando por você. Era bom acompanhar a vida de alguém tão de perto. Poder compartilhar as histórias, brincadeiras, descobertas, brigas...
Mas estava com um certo medo de te encontrar. Medo bobo, mas sei lá, tinha tanto tempo né? Tantas coisas mudaram no nosso corpo, na nossa vida, nas nossas idéias. E se a gente não tivesse assunto? E se ficasse com vergonha e nem conseguisse chegar perto pra conversar? e se vc tivesse se tornando um babaca??
Foi um alívio aquele domingo a tarde. A gente engatou a primeira e passou horas conversando. Passamos por vários assuntos e descobri que vc não só não é um babaca, como se tornou um cara bem legal. Fala sobre varios assuntos, escuta, é educado, tem varias idéias interessantes.
Vi um pouco daquele menino também. Lá no fundo do olho ainda contando a história da maçã meio assombrado. Acho que se desse ficávamos o dobro do tempo ali colocando o papo em dia como se não tivessem se passado 9 anos... espero o nosso chopp.
;)

Nenhum comentário: