sábado, 11 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados!

Meu amor,


é teu. Mas dou-te mais uma vez, meu Bem, saudade é pra quem tem. Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante me transporto pra perto de você. Ai que saudade d`ocê.

Until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness, because none of it was ever worth the risk. I never wanted to be anybody's other half. I was happy saying that our love wouldn't last that was the only way I knew till I met you. You make me wanna say I do. The day I called up and came to you, covered in rain at dinnertime, shadowing. And as the clothes spun, we spooned and I knew I was through when I said, "I love you".

Eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. Gosto de te ver ao sol, Leãozinho, de te ver entrar no mar, tua pele, tua luz, tua juba. Cause baby you're a firework and you are the only exception. There is no one compares with you. Your body is a wonderland! You want love? We'll make and I can't remember life before your name.

Eu me fiz em mil pedaços pra você juntar e até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Now I know, the love is real.

Eu queria sempre achar explicação pra o que eu sentia: eu não vou negar, sem você tudo é saudade, você traz felicidade, confesso que eu estou apaixonada. Eu não vou negar: a gente se deu tão bem que o tempo sentiu inveja. O meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, nem a distância e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer. Eu espero, por você o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez! Because all we need is love, I say it loud. Nossa história não começa aqui, nossa história nunca vai ter fim. Vou te mostrar, que falta muito pouco, pra eu olhar no teu olho e dizer: amo-te tanto, meu amor...

Um beijo,

Luiza

P.S. I love you.

*texto mashup de diversas músicas: de Tom Jobim à Restart, de Beatles à  Luan Santana , de Katy Perry à Pitty, de Jota Quest à  Maria Gadú, de Taio Cruz à Marcelo Camelo, de John Mayer a Caetano Veloso, de Panamore à Zezé de Camargo e Luciano. Tão diverso quanto o nosso amor. :)

Nenhum comentário: