quinta-feira, 12 de julho de 2012

Transitividade

O amor mais sublime é verbo intransitivo. O amor puro e belo para mim, não precisa ser reciproco, não precisa de telefonema, beijo, palavras bonitas, objeto. Ele existe em si só e não acaba nunca, como o ar que compartilhamos. O amor perdoa, compreende e aceita. O amor é completo em 5 letras e um grande sentimento.

Para te amar não dependo de você. 

Acho lindo toda essa minha crença e era exatamente isso que gostaria de sentir. Ou pelo menos, acho que devo. Mas minhas amarras terrenas fazem com que eu não lembre do porque te amei, te esperei, te guardei. Fazem eu dizer tudo isso no passado e não querer te ver hoje. Fazem eu sentir raiva, ressentimento e mais um monte de coisas ruins. Sentimento que me dão nó na garganta e água nos olhos, às 9h de uma quinta feira, no ônibus, indo para o trabalho ouvindo All You Need Is Love.

Nenhum comentário: